Homenagem

Escola de Música da UFRN homenageia o cantor Pedrinho Mendes em evento no dia 29

Da Redação
22/03/2017 - 16:03

Alunos de Canto Popular da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) realizam no próximo dia 29 de março, a partir das 19h, o evento Sonho Concreto, em homenagem ao cantor, violonista e compositor Pedrinho Mendes. O evento acontece no auditório Onofre Lopes, da EMUFRN, e os ingressos já estão à venda.

Pedrinho Mendes é compositor de sucessos como Linda Baby e Esquina do Continente, entre outros. O show tem participação de artistas como Ágata Menezes, Anna Leandro, Camila Masiso, Daniela Fernandes, David Henry, Jaque Morais, Nayara Freire, Diogo Guanabara, Franklyn Novaes e Jorge Lima. A coordenação é das professoras Cláudia Roberta Cunha e Maria Clara Gonzaga.

A canção que dá nome ao show, Sonho Concreto, foi a primeira composição do artista homenageado, há 40 anos. Os interessados em assistir ao show em tributo a Pedrinho Mendes devem adquirir os ingressos na Secretaria de Eventos da EMUFRN, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h. Os preços praticados são R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia-entrada.

 

Blog do BG com informações da UFRN