Mais ação no combate ás Drogas!!!

ACONTECIMENTOS DA SEMANA EM JOÃO CÂMARA (5) Quarta-feira 16/04, imagens marcantes da solenidade de implantação do PROERD em João Câmara no IFRN. Confira!!!

Por Cosme Souza Por Cosme Souza
21/04/2014 - 00:04

ACONTECIMENTOS DA SEMANA EM JOÃO CÂMARA (5) Quarta-feira 16/04, imagens marcantes da solenidade de implantação do PROERD em João Câmara no IFRN. Confira!!!

Ocorreu na noite desta Quarta-feira (16), no auditório do IFRN Campus João Câmara, á solenidade de implantação do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência em nossa cidade. Fizeram parte da mesa as seguintes autoridades: Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo “Vavá”, o Presidente da Câmara Municipal Raimundo Antunes de Miranda, Pastor Josivan da Igreja Fonte do Poder de Deus, Andreia Ribeiro Secretária Municipal de Educação, D. Redvan Rodrigues Secretária Municipal de Ação Social, Diretora da 16ª DIRED, Sônia Cristina Diretora do IFRN Campus João Câmara, Andrelúcia cordeiro Secretária Municipal de Saúde, José mestre Secretário de Obras, também com os vereadores Aldo Torquato, Mestre, Daniel Enfermeiro, Amistrong Bezerra e ex-vereador Fernando Guilherme, os Coordenadores de programas sociais, educadores da rede municipal e estadual, Conselheiros Tutelares Presidente Luilson Cunha, Dalva Maria, Wallace Vieira e Ailton e a Coordenadora do CCI de João Câmara á Sargento Sandra. O evento teve a participação do Grupo musical de flautas doce da Comunidade do Amarelão.

SOBRE O PROERD? - É o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que tem por objetivo prevenir ou reduzir o uso indevido de drogas e combater a violência, entre crianças e adolescentes que estão cursando o ensino fundamental. 

O PROERD é uma iniciativa das Polícias Militares baseado no Programa Americano chamado D.A.R.E (Drug Abuse Resistance Education), implantado inicialmente em Los Angeles/EUA, em 1983, atualmente desenvolvido em 58 países em todo o mundo. O evento contou também com a brilhante apresentação do Grupo teatral da Polícia Militar "As @bsolutas" composto 1º Sgt Célia Maria Lins de Melo, 1º Sgt Denise Dias de Alixandria, 1º Sgt Márcia, de Carvalho Fernandes, 1º Sgt Maria Tiani da Cunha, 1º Sgt Edileuza Maria Moura de Araújo, 1º Sgt Maria Aparecida Rodrigues, 1º Sgt Carline Santos Munay, 2º Sgt Ana Cristina Alves, Soldado Álvaro Paraguai, Soldado Eduardo Bruno da Silva, que fizeram uma linda apresentação teatral, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de ver e ouvir uma mensagem corporal e verbal sobre o  Bullying e o preconceito racial. Confira ás imagens do evento pelas lentes de Moisés Araújo (Blogpoliticasepolicos), com trabalhos fotográficos de Bruno Monteiro (R9NOTICIA).

Fonte R9NOTICIA – Imagens feitas por Bruno Monteiro

Quer ficar bem informado (a)? Então acesse www.r9noticia.com.br

Facebook R9 noticias – Twitter @Portalr9noticia – Google+ R9 NOTICIA ONLINE

Apoio técnico Blogpoliticasepoliticos – Com Moisés Araújo e Benê Alves

 

Esta PUBLICAÇÃO tem o oferecimento do STTR Sindicato dos Trabalhadores de Trabalhadoras de João Câmara (084) 3263-4147 – Rua José Severiano da Câmara, Centro. Você agricultor ou agricultora ‘Não fique só, fique sócio’ pague em dias sua mensalidade e tenha inúmeros benefícios.